“A perdição”, por Sérgio Free

Espaço especializado em obras de street art recebe a partir deste mês de agosto produções de Sérgio Free

Passeando por lembranças e perspectivas do cotidiano, a exposição de street art “A Predição” segue aberta para visitações até o dia 10 de outubro, na Casa Jacarepaguá, em São Paulo capital. A mostra que conta com obras produzidas por Sérgio Free tem entrada gratuita.

Vindo da Bahia para a capital paulistana logo quando criança, o artista partilha de que forma idas e vindas pela cidade influenciaram sua visão artística ao longo dos anos. “Aos oito anos de idade, tudo era muito lúdico, ainda mais na visão de uma criança. Foi duro começar a entender como a cena do street art era percebida”, afirmou Free em entrevista a Revista Arte Brasileira.

Assim, por meio desse contato direto com a arte de rua, Sérgio reproduz traços da narrativa a qual esteve inserido, sempre resgatando memórias afetivas que relacionam personagens do dia a dia junto a arquitetura de SP.

A expo conta com o apoio de José Brazuna, responsável pela idealização da Casa Jacarepaguá, que tem como foco o street art. “Temos orgulho de estar 100% focados neste mercado, e ter o prazer de poder mostrar talentos como Sérgio Free, que retrata cenários pacatos, que me lembram a infância, quando eu ia para a escola e ficava vendo a vida passar”, destacou o rapaz.

 

Exposição A perdição
Data: 04/08/2019 a 03/10/2019
Horário: Às visitas devem ser agendadas. Contatos: (11) 97158-9878, info@jacarepagua.email ou por mensagem em nossas páginas redes sociais, @vouprajacarepagua)
Local: Rua João Della Manna, 1228 – Butantã, São Paulo – SP
Valor do ingresso: Entrada Franca

 

- Publicidade -

Você pode gostar também