“Criaturas Fantásticas”, por Gloriosa Produção Cultural

Por elas e para elas, essa é a proposta da exposição “Criaturas Fantásticas”, que tem como público alvo as crianças

Com disposição inédita e totalmente voltada para o público infantil, a exposição “Criaturas Fantásticas” está em exibição no espaço Muma – Museu Municipal de Arte (Portão Cultural), em Curitiba. Aberta para visitações até o dia 1º de setembro, a mostra é um convite para os pequenos sejam protagonistas da própria imersão nas artes.

Desenvolvida pelos produtores culturais Ana Hupfer e Flavia Milbratz, integrantes da Gloriosa Produção Cultural, a exposição conta ainda com a ajuda de curadores muito especiais: as próprias crianças. Por meio de utensílios lúdicos e participativos, os ambientes projetados investem não apenas em obras para visualização, mas também em elementos sensoriais que permitam a inteiração dos visitantes.

“A criança tem uma maneira de brincar o mundo e é preciso criar espaço para que elas possam habitar. Nós entendemos que precisamos pensar na cultura da, para, com e pela infância, de forma transversal, reconhecendo o protagonismo da criança nessa relação”, afirmou Ana Hupfer em entrevista ao portal Bem Paraná.

Data: 01/06/2019 a 01/09/2019
Horário: Terça-Feira a Domingo das 10h às 19h.
Local: Muma – Museu Municipal de Arte (Portão Cultural, Av. Rep. Argentina, 3.432)
Valor do Ingresso: Entrada Franca

 

 

- Publicidade -

Você pode gostar também