“Sobre_vivências”, por Instituto de Artes da UNICAMP

Formados pela Universidade Estadual de Campinas, artistas exibem trabalhos que abraçam a vivência de cada um deles

Com obras de sete artistas formados pelo curso de Artes Visuais do Instituto de Artes da Unicamp, a exposição “Sobre_vivências” abre no próximo dia 04 de setembro para visitação e segue até o dia 26 de setembro. A mostra tem entrada franca e está situada no CIS-Guanabara, Centro Cultural da Universidade Estadual de Campinas, em São Paulo.

Sob curadoria de Rafael Ghiraldelli, o conjunto de trabalhos traz uma perspectiva bastante pessoal dos artistas em meio aos atos doa dia-a-dia que afetam a sobrevivência destes. “A palavra ‘sobrevivências’ pode ser pensada como resistências pessoais que precisamos fomentar cotidianamente, na medida em que são desferidos ataques à cultura, à pesquisa científica, às pautas identitárias e à universidade pública”, destaca o curador em entrevista ao portal da Unicamp.

A mostra, inspirada nas obras do francês Georges Didi-Huberman, conta com os seguintes novos talentos: Amanda Moa, Caetano Capriolli, Debbie Garcia, Ioannis Fiore, Mari Moreti, Paula Chimanovitch, Rafael Ghiraldelli.

Serviço
Data: 04/09/2019 a 26/09/2019
Horário: Segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 20h – Sábado e domingo, das 9h às 17h
Local: CIS Guanabar – UNICAMP (Rua Mário Siqueira, 829, Botafogo, Campinas)
Valor do Ingresso: Entrada franca

- Publicidade -

Você pode gostar também