“Teoria dos Conjuntos” por Bruno Veiga

CAIXA Cultural Brasília apresenta a exposição inédita "Teoria dos Conjuntos", com fotografias de Bruno Veiga, curadoria de Eder Chiodetto e produção de Claudia Oliveira

A Caixa Cultural Brasília recebe em sua galeria vitrina a exposição “Teoria dos conjuntos”, contando com 32 fotos realizadas ao longo de 2015, 2016 e 2018, na cidade de Budapeste, na Hungria. O foco da exposição mostra condomínios populares construídos em meados do Século XX e as delicadezas do cotidiano das famílias que lá habitam.

A mostra conta com fotografias de Bruno Veiga e está disponível desde o dia 23 de outubro, ficando até o dia 15 de dezembro. O fotógrafo teve como intenção a captura da singularidade dos moradores nos imensos condomínios populares padronizados, registrar de que forma ela se manifesta, como os indivíduos conseguem se expressar e romper a repetição.

A exposição tem a curadoria de Eder Chiodetto, especializado em fotografia, com mais de 70 exposições realizadas no Brasil e no exterior, só nos últimos dez anos. De acordo com Chiodetto, o percurso das imagens expostas, a natureza surgindo de forma recorrente para tornar um ambiente mais personalizado, seja em jardins ou num vaso sobre a mesa. “Quando o homem se volta para a natureza é como se estivesse voltando aos seus instintos naturais em contraposição ao excesso de racionalidade”, diz o curador.

 

“Teoria dos Conjuntos” por Eder Chiodetto e Claudia Oliveira
Data: 23/10/2019 a 15/12/2019
Horário: terça a domingo, das 9h às 21h
Local: Galeria Vitrine, Caixa Cultural Brasília – Setor Bancário Sul
Entrada franca

- Publicidade -

Você pode gostar também