Interessados em participar do Encontro de Grafite 2019 em Brasília têm até o dia 14 para se inscrever

O evento faz parte do projeto de revitalização do Setor Comercial Sul.

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF lançou, na última sexta-feira (4), um edital para selecionar 60 grafiteiros para o Encontro de Grafite 2019, que acontecerá entre os dias 19 e 27 de outubro, no Setor Comercial Sul. O evento faz parte de um projeto de revitalização do Setor Comercial Sul e contará com R$ 90 mil em recursos a serem divididos entre os 60 artistas.

“O Encontro de Grafite vai democratizar o acesso à cultura, além de valorizar o trabalho dos grafiteiros e da cultura hip-hop presente na cidade”, destaca Érica Lewis, subsecretária de Economia Criativa.

Fotos: Juliana Torres.

Para participar é necessário comprovar, com um portfólio ou currículo, uma intervenção artística em muros, paredes, painéis ou outros espaços urbanos. Os participantes podem ser pessoas físicas ou jurídicas, moradores do DF ou entorno. Os grafiteiros selecionados terão liberdade para escolher o tema de sua intervenção que cobrirá uma área de até 10 metros quadrados e receberão um cachê de R$ 1,5 mil. As inscrições para participar do concurso vão até o dia 14 de outubro, próxima segunda-feira.

Para mais informações sobre o edital, acessar a página da Secec.

Encontro de Grafite 2019
Inscrições:
4 a 14 de outubro
Informações: (61) 3325-6267

- Publicidade -

Você pode gostar também