Os Gêmeos em exposição na Pinacoteca

Os irmãos grafiteiros que dominaram o mundo com sua arte ganharão exposição em São Paulo

Os Gêmeos, grafiteiros brasileiros que conquistaram todo o mundo com sua street art conquistaram um espaço para terem suas obras expostas na galeria da Pinacoteca. A  exposição que estará disponível em março de 2020 contará com a trajetória artística dos irmãos, contando com artes inéditas para a composição do acervo.

A  exposição ocupará sete galerias do primeiro andar e o octógono do local, assim como já feitas com outros artistas. Além disso, a Pinacoteca pretende colocar programações complementares com diversas atividades relacionadas ao mundo do grafite e a obra dos artistas.

Os irmãos já realizaram inúmeras exposições, sendo individuais e coletivas, em museus e galerias de diversos países, como Cuba, Chile, Estados Unidos, Itália, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Lituânia e Japão.

Para quem não conhece, o projeto OSGEMEOS consiste no duo dos irmãos Gustavo e Otávio Pandolfo. Desde criança cultivavam o contato com o mundo da arte e já mostrava que seria esse o caminho do futuro, ainda mais quando tiveram apoio de sua família. Suas obras carregam bastante a cultura do Hip Hop no Brasil dos anos 80. Com isso, suas obras começaram a ter esse viés, trazendo bastante referência em roupas, cores e estilo.  Exploravam com dedicação e cuidado as diversas técnicas de pintura, desenho e escultura, e tinham as ruas como seu lugar de estudo.

- Publicidade -

Você pode gostar também