Prefeitura de Joinville lança edital para apoio à Cultura

37 projetos de áreas culturais podem ser financiados pelo edital

Foi publicado na ultima quarta-feira (03/07) pela Prefeitura de Joinville o edital de chamamento público 005/2019, com intuito de convocar para seleção projetos de cunho cultural que se enquadre nos itens requeridos pelo Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec).

Citado pelo edital, o valor a ser investido é de R$ 1.276.085,26 a até 37 projetos. As áreas que poderão se inscrever para concorrer são as seguintes: artes gráficas e plásticas; artesanato e cultura popular; cinema e áudio; circo; dança; edições de livros de arte, literatura e humanidade; música e ópera; radiodifusão cultural; e teatro.

Os projetos podem ser entregues até o dia 2 de agosto, contendo o Projeto/Plano de Trabalho e os Documentos de Habilitação que são solicitados no edital. A entrega pode ser feita das 8 às 14 horas, no prédio da Prefeitura de Joinville, junto à Gerência de Planejamento da Secretaria de Administração e Planejamento (SAP).

Para mais informações o edital do SIMDEC está disponível no site da Prefeitura, aonde serão divulgadas informações no decorrer do processo, como resultados e recursos administrativos.

- Publicidade -